Rackets Pro

3T patrocina Padel4All

Neste ano de 2018, tal como já tiveram a oportunidade de ver nos “roll-ups” na Quinta da Marinha durante os torneios de “Padel 4 All”, contamos com o patrocínio de uma Empresa de Formação e Explicações que irá patrocinar estes torneios com alguns prémios.

Sendo assim, e para vosso conhecimento, deixamos aqui mais algumas informações desta Empresa que patrocina o” Padel 4 All”.

A 3T – Teaching | Training | Technology, é uma empresa com cinco anos de existência, onde aposta na Formação de Informática e em Explicações de várias Disciplinas ligadas ao Ensino Português (incluindo Ensino Superior) e do Ensino Internacional. Desde que começou, tem vindo a patrocinar alguns desportos no Concelho de Cascais. Além da preocupação com os Estudos dos jovens, e da importância que a Informática tem na vida comum e profissional, a 3T resolveu apoiar e patrocinar esta modalidade desportiva, em virtude da capacidade que este desporto tem em aproximar todos os seus participantes.

O Padel é um desporto de equipa onde a comunicação, boa disposição e “fair play” tem sido o segredo do sucesso desta tão praticada modalidade. Na 3T, prezamos estes conceitos e valores, e queremos, cada vez mais, ajudar a garantir o sucesso dos vários Alunos e Formandos que nos pedem ajuda.

Bons treinos!

Noticias Recentes

DICAS TÁCTICAS Jogo de rede

seg, 22 de fevereiro de 2021

DICAS TÁCTICAS Jogo de fundo

sex, 12 de fevereiro de 2021

DICAS TÁCTICAS Gerais

sex, 5 de fevereiro de 2021

Clubes abertos vs Clube encerrado

sex, 15 de janeiro de 2021